inicio lista negra INSCREVA-SE Regras e Avisos Participantes Encomenda no sunshine designs Image Map
Fechadas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo Participante


Nome: Mariana
Blog: Jennette Faye McCurdy Brasil  ( http://mccurdy-br.blogspot.com/ )
Categorias:  Melhor Blog
                     Mais Atualizado
                     Mais Informativo
Porquê quer ganhar a premiação: "Bom,primeiramente porque voces falaram que talvez se eu gostasse queria me increver e foi dai que me interessei bem sobre o concurso.Os Prêmios muito bom.Bom não sou muito boa com essas coisas mais a verdade é eu nunca ganho um concurso e é dificil eu participar de um porcausa disso.Mais espero que este concurso eu ganhe."
Link-me:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor Gabriel ( Sunshine Designs)