inicio lista negra INSCREVA-SE Regras e Avisos Participantes Encomenda no sunshine designs Image Map
Fechadas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo Participante


Nome: Carolina
Blog:  Just Jenette Brasil (http://justjennettebrasil.blogspot.com)
Categorias:  Mais Atualizado
                      Mais Informativo             
Porquê quer ganhar a premiação: "O blog foi criado primeiramente pelo motivo de traduzir as postagens do site justjennette.com mas depoia de uns meses, acabei mudando o motivo para ser uma página de noticias normal, mas SEMPRE informado sobre a Jennette.
Eu acho que deveria ganhar pq todo dia postamos novas noticias, novas fotos, e temos postagens todos os dias. Além do mais, tudo o que eu ( Carls ) e a minha prima ( #Ingrs ) postamos, sempre o fazemos como hobby, como algo que gostamos muito de fazer, e sempre o fazemos de coração :) "

Link-me: Não enviou, ou está com erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação por: Victor Gabriel ( Sunshine Designs)